Sobre Nós

Fragmentos Design

Um olhar sobre a
Fragmentos Design

Estabelecida em 2009, no coração do Funchal, mais propriamente na zona histórica de São Pedro, a Fragmentos Design apresenta-se no mercado com experiência e know-how de mais de duas décadas no panorama madeirense e continental.

Este legado leva a FD a trabalhar incansavelmente para que seja mantida a qualidade e profissionalismo esperados.

Para tal, conta com uma equipa multidisciplinar, dinâmica e criativa que atua sempre no sentido de se superar em cada projeto e ir ao encontro das expectativas de um mercado cada vez mais global, exigente e desafiador.

FRAGMENTOS DESIGN
A satisfação do cliente é, e sempre será, a maior motivação desta Equipa.
Rua das Pretas 72-76 - Funchal

Missão

Atuar de forma diferenciada em todos os segmentos da empresa visando a satisfação de cada cliente.

Visão

Ser reconhecida pelos seus clientes, colaboradores e fornecedores, como uma empresa de excelência, ao nível da integridade, qualidade e inovação dos seus produtos e serviços.

A sua casa é o seu mundo. Abra a porta!

Criamos ambientes diferenciadores, acolhedores, atrativos e com vida. Mais do que tendências, siga os seus gostos e necessidades e faça da sua casa o melhor e mais bonito lugar para viver.

Conheça a Equipa

Equipa jovem composta por profissionais especializados e competentes, que assumem como objetivo principal a satisfação plena do cliente.
Andreia
Duarte
Designer de Interiores
Licenciada em Design de Interiores e Equipamento pela ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas, apresenta-se como um elemento multifacetado na Equipa Fragmentos, a qual integra desde o ano de 2010.
Fábia Correia
Fábia
Correia
Decoradora
Profissional de excelência e com um sentido estético apurado, faz parte da Equipa Fragmentos desde 2011 e conta com duas décadas de experiência em Projectos de Decoração de Interiores.
Sandra
Teixeira
Assistente Comercial
As suas passagens por diversos países internacionais vieram enriquecer o seu portfólio enquanto profissional de Decoração, apresentando-se na Equipa Fragmentos desde 2019.